quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

QUE EMOÇÃO INDESCRITÍVEL SERÁ.

Os redimidos encontrarão e reconhecerão os que os dirigiram ao exaltado Salvador. Que bendita palestra terão com essas almas! “Eu era um pecador”, dirão, “sem Deus e sem esperança no mundo, e viestes a mim, e chamastes minha atenção para o precioso Salvador como minha única esperança.”... Outros expressarão sua gratidão aos que alimentaram os famintos e vestiram os nus. “Quando o desespero circundava minha alma em incredulidade, o Senhor vos enviou a mim”, dirão, “para dizer palavras de esperança e conforto. Deste-me alimentos para minhas necessidades físicas, e abristes-me a Palavra de Deus, despertando-me para as minhas necessidades espirituais. Tratastes-me como um irmão. Simpatizastes comigo em minhas tristezas e restaurastes minha amargurada e ferida alma, de maneira que pude segurar a mão de Cristo que estava estendida para salvar-me. Em minha ignorância ensinastes-me pacientemente que eu tinha um Pai no Céu que cuidava de mim.” — Idem, 6:311. – {BS 317.2}

Nenhum comentário: