sexta-feira, 29 de julho de 2011

NOSSA RELAÇÃO COM O MUNDO HOJE DEFINIRÁ NOSSO FUTURO.

1 Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:1 e 2.


“Os tempos de provação que estão diante do povo de Deus reclamam uma fé que não vacile. Seus filhos devem tornar manifesto que Ele é o único objeto do seu culto.” (Profetas e Reis, pág. 512).

“Há o constante perigo de que cristãos professos venham a pensar que, para exercer influência sobre os mundanos, necessitem se conformar até certo ponto com o mundo. Mas embora semelhante conduta pareça propiciar grandes vantagens, acaba sempre em perda espiritual.” (Profetas e Reis, pág. 570.)

“Na obra de reforma a ocorrer hoje, há necessidade de homens que, como Esdras e Neemias, não dissimulem nem desculpem o pecado... não cubram o mal com o manto da falsa caridade... Eles se lembrarão também de que o Espírito de Cristo deve ser revelado naquele que repreende o mal.” (Profetas e Reis, pág. 675).

Nenhum comentário: